GOSPEL MARKET

Nos atuais dias pelos quais as igrejas evangélicas no Brasil passam por inovações, invenções e adaptações da Bíblia para que se alcance o maior índice de satisfação do membro, obreiro e pastor pelo menor esforço. De modo que possa assim servir a igreja sem as dificuldades que os antigos pregadores enfrentavam. 

Me mostrem algum figurão denominacional ou telepastor que não viva uma vida cercada de luxo e comodidade. Digam-me se ao redor destes que se comportam muitas vezes como lobos vorazes não há muitas hienas que se fartem dos restos das benesses e da ostentação também, pois digo que há.

Mas não vamos dizer que mesmo em seus palácios e reinos particulares eles não se lembram dos funcionários, digo, dos obreiros e servos que se sacrificam para manter seus altos e luxuosos padrões, debaixo de "alvos", "propósitos" e "projetos políticos".

Que são capazes de negar a Cristo com pregações condicionadas a objetivos pessoais. Que torcem o direito e a justiça para "blindar" os erros daqueles que deveriam ser repreendidos.  Pois bem, para estes agora há vantagens também...

Eles não se esqueceram de vós e para isso lançaram a Credencial que vale descontos e assim podem obter descontos em milhares de estabelecimentos por todo o país. 

Assim, você que é um obreiro no sertão nordestino,  Vale do Jequitinhonha ou em alguma região ribeirinha da amazônia poderá comprar artigos de necessidade, ir ao cinema, a academia, a hotéis e pousadas e obter excelentes descontos.

Certamente não serão os legítimos obreiros que vão se beneficiar, pois muitas vezes estão isolados e padecem de necessidades básicas, mas para aqueles que buscam algum lucro com o evangelho....

Afinal a alta cúpula é que não precisa de desconto e nem de parcelamento...

Mais um produto da série GOSPEL MARKET.

Boas compras!

PS: sugestão...Se fizer um destes para a carteira de membros vai aumentar o numero de membros, a igreja vai lotar e o reino vai crescer (não o de Deus)!!!

É por isso que eu sigo subvertendo a todos para lerem mais bíblia antes de dizer amém para todo aquele que se intitula "Homem de Deus".

Aliás quase apanhei de um destes, mas isto eu conto noutro momento!!!

Tempos difíceis, geração má e rebelde.

terça-feira, 22 de junho de 2010 às 12:39

12 Comments to "GOSPEL MARKET"

Pois e mano, lamentavel..

mas ai; conta para nos este episodio que vc quase saiu no Jiu jitsu gospel com um pregador da properidade!kkkk


continue denunciando a apostasia e buscando viver o verdadeiro evangelho

Grande abrs

Amado Nicodemos,

Creio que não poderíamos esperar nada diferente disso, vindo dessas empresas que se intitulam igrejas evangélicas.

E o Senhor continua dizendo: "O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim" (Os 4.6)...

Que a Paz do Senhor Jesus continue com você, sua família e seus leitores!

Olá! Irmão Nicodemos, Graça e Paz...

Meu amado irmão está realidade, só é vivida por poucos, poucos desejam viver piamente e sofrer as perseguições, suportar a pobreza, a falta de sucesso e o descaso da maioria, porque a visão hoje, do evangelho é de triunfálismo, e não de piedade. Posso confessar ao amado irmão, que eu tenho experimentado este sofrimento de servir ao Senhor, não sem almejar, mas sem receber na em troca, nem horárias, nem sucesso, nem fama, nem dinheiro, no tempo presente só tenho recebido descaso, dividas e muitas lutas, dentro do ministério acusações e descaso, fora do ministério até ação judicial eu já enfrentei para defender o rebanho do Senhor. Tudo porque eu não sei pregar ou ensinar o tal evangelho da prosperidade com base nas heresias e crendices populares.
Felizmente a verdade salva e liberta, mas infelizmente a verdade não da fama a quem prega e muito menos riquezas materiais a quem ouve "Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens".(ICo-15:19).

Amado irmão Nicodemos, gostaria muito de contar com a participação do amado no meu Link, certamente ira edificar muito o meu trabalho.

Deus abençoe ricamente a sua vida e seu ministério...

Paz querido irmão Nicodemos,
agradeço por suas palavras e pelo comentario lá no blog.
Que Deus te abençoe.

Irmão Nicodemos, as suas denúncias não surpreendem, já são conhecidas de todos os que possuem discernimento. A solução você apresentou no final: lermos mais a Bíblia. Me converti no fim dos anos 80 aos 14 anos, e naquela época quem se denominava evangélico lia a Bíblia. Hoje ser evangélico é moda, é chique, contudo nem sempre tem relação com quem se demora na meditação da escritura. Não uso mais esse rótulo para não ter que dar explicações que não apoio os profetas da prosperidade, que nem toda igreja pratica estelionato, etc. Somos apenas discípulos de Cristo, servos do mestre. E ler a Bíblia deve ser uma motivação a visitar mais os sermões. Precisamos entender que quem nasceu de novo tem sede pela palavra de Deus. Quem guarda a palavra no coração não é enganado. Abraço, mano!

Deixa eu te contar o que sei da Quadrangular que existe perto da casa da minha mãe:

O pastor largou a esposa por causa de adultério e ela (filha do patrono) se transformou em pastora...
Aí ela instituiu um regime ditatorial judaico e bastante comemorativo da qual quem reclama é amaldiçoado e banido.

A festa das primícias, por exemplo, foi restabelecida e VERDADEIRAMENTE se exigem as primícias de seus membros!

Estou de saída, mas isso tudo sei por ouvir testemunhos das pessoas que compram salgados com minha irmã... tem mais.

O Senhor seja contigo!

SOU QUADRANGULAR, MAS REALMENTE NÃO CONCORDO COM TUDO O QUE VEJO.
É TRISTE...

Querido irmão Nicodemos, contra os vendilhões, só Jesus e seu chicote.
Em Cristo:
Amarildo.

acho que Deus não quer isso..
temos que ler biblia e tentar seguir a palavra,mas não fazer cartões de credito!aff!

Amado, fiquei empolgado com seu exemplo da gota de chuva. Pensei em fazermos algo contra a atual pressão pra que nós ou nossos filhos sejamos HOMOSSEXUAIS. É um absurdo. Que tal pensarmos em algumas gotinhas e quem sabe não vira uma grande chuva. Graça e Paz

Este comentário foi removido pelo autor.
Posted by Anônimo ( 10 de novembro de 2010 às 10:48 )

Presb. Fábio Scofield, Irmão Nicodemos.
Pouco os conheço em carne, más em suas poucas palavras lidas por mim, me dão a certeza de caminharmos juntos no espirito Santo. Jesus abençõe os Srs e seus ministérios.
Zoltanteixeira@hotmail.com

Postar um comentário

Seja educado ao expôr suas idéias! Anonimato é sinal de medo e não é legal. És convidado a opinar e questionar. Base bíblica é sempre bem vinda, principalmente se desejar falar a respeito da bíblia.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É IMPORTANTE ESCLARECER QUE ESTE BLOG, EM PLENA VIGÊNCIA DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, EXERCITA-SE DAS PRERROGATIVAS CONSTANTES DOS INCISOS IV E IX, DO ARTIGO 5º, DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL.

RELEMBRANDO OS REFERIDOS TEXTOS CONSTITUCIONAIS, VERIFICA-SE:

“É LIVRE A MANIFESTAÇÃO DO PENSAMENTO, SENDO VEDADO O ANONIMATO" (INCISO IV) E "É LIVRE A EXPRESSÃO DA ATIVIDADE INTELECTUAL, ARTÍSTICA, CIENTÍFICA E DE COMUNICAÇÃO, INDEPENDENTEMENTE DE CENSURA OU LICENÇA" (INCISO IX).

ALÉM DISSO, CABE SALIENTAR QUE A PROTEÇÃO LEGAL DE NOSSO TRABALHO TAMBÉM SE CONSTATA NA ANÁLISE MAIS ACURADA DO INCISO VI, DO MESMO ARTIGO EM COMENTO, QUANDO SENTENCIA QUE "É INVIOLÁVEL A LIBERDADE DE CONSCIÊNCIA E DE CRENÇA".

TENDO SIDO EXPLICITADA, FAZ-SE NECESSÁRIO, AINDA, ESCLARECER QUE AS MENÇÕES, AFERIÇÕES, OU ATÉ MESMO AS APARENTES CRÍTICAS QUE, PORVENTURA, SE FAÇAM A RESPEITO DE DOUTRINAS DAS MAIS DIVERSAS CRENÇAS, SITUAM-SE E ESTÃO ADSTRITAS TÃO SOMENTE AO CAMPO DA "ARGUMENTAÇÃO", OU SEJA, SÃO ABORDAGENS QUE SE LIMITAM PURAMENTE ÀS QUESTÕES TEOLÓGICAS E DOUTRINÁRIAS. ASSIM SENDO, NÃO HÁ QUE SE FALAR EM DIFAMAÇÃO, CRIME CONTRA A HONRA DE QUEM QUER QUE SEJA, RESSALTANDO-SE, INCLUSIVE, QUE TAIS DISCUSSÕES NÃO ESTÃO VOLTADAS PARA A PESSOA, MAS PARA IDÉIAS E DOUTRINAS.